segunda-feira, novembro 13, 2006

O livro dos bons princípios

... começou a maior estafeta de todos os tempos... à segunda-feira o Afinador de sinos passa a Divas & Contrabaixos que, às terças-feiras, passa a Ponto de Saturação, que tenta não perder o fôlego até quarta ... e correm, correm, correm, cada semana para sugerir três princípios radicalmente novos e originais (é verdade que aqui estou a ser... hiperbólica) para um romance, um conto, uma novela... correm, correm, correm para trazer novos mundos ao mundo...

o que dizem os leitores sobre isto:

"que raio de projecto é este?" (anónimo 1)
"dá-lhes para cada coisa..." (anónimo 2)
"não compreendi? andam a inventar ou a plagiar?" (anónimo 3)
"a liberdade vai passando por aqui..." (não deixou nem o anonimato)
"o melhor projecto da Blogosfera a seguir a vários outros que não menciono" (Inominável)

6 comentários:

Anónimo disse...

entusiasmante...

mfc disse...

Vou ver... mas é que vou mesmo!

A. Pinto Correia disse...

Motivador

Ida disse...

Mas há q correr mesmo... eu ainda nao entreguei o prometido do Valentine's... mas ainda vou... Alias, qual nao foi a minha confusão quando hj, ao receber o trabalho de uma aluna, vejo na folha de rosto, a seguir a nome do aluno e título, o seguinte: "Professor: AInda"... eu passei os olhos e juro q não entendi da primeira vez... bem... continuo tentando... a ver se há alguma segunda intenção no equívoco... será? AInda?

Diogo disse...

Ponto de Saturação:

Esta foi a resposta do “Correspondente para os assuntos do Médio Oriente» Aasif Mandvi, do Daily Show, à pergunta de Jon Stewart sobre a descrição que a Secretária de Estado Condoleezza Rice fez da horrível violência no Médio Oriente, chamando-lhe «dores de parto». Rice acrescentou também que cada crise traz consigo uma oportunidade.

Jon Stewart: Então não há ressentimentos pelas mudanças terem sido impingidas aí?

Aasif: Não, não, de forma nenhuma. Ao longo dos anos, habituámo-nos a pensar em nós como vocês pensam de nós: minúsculas gotas abstractas num possível campo petrolífero. Estamos sempre desejosos de experimentar as últimas teorias dos vossos cientistas políticos.


Jon Stewart: É uma forma incrível de enfrentar uma situação terrível.

Aasif: Penso que não é diferente da forma como a vossa nação reagiu aos acontecimentos do 11 de Setembro. Um dia difícil, uma grande oportunidade.

Vídeo – 4:18m

inominável disse...

espero poder extrapolar este último comentário acerca de petróleo par o nosso projecto recém-nascido: um dia difícil (ai... tanto brainstorming!!!), uma grande oportunidade...

e também somos minúsculos blogues no enorme campo da blogosfera...