... começou a maior estafeta de todos os tempos... à segunda-feira o Afinador de sinos passa a Divas & Contrabaixos que, às terças-feiras, passa a Ponto de Saturação, que tenta não perder o fôlego até quarta ... e correm, correm, correm, cada semana para sugerir três princípios radicalmente novos e originais (é verdade que aqui estou a ser... hiperbólica) para um romance, um conto, uma novela... correm, correm, correm para trazer novos mundos ao mundo...
o que dizem os leitores sobre isto:
"que raio de projecto é este?" (anónimo 1)
"dá-lhes para cada coisa..." (anónimo 2)
"não compreendi? andam a inventar ou a plagiar?" (anónimo 3)
"a liberdade vai passando por aqui..." (não deixou nem o anonimato)
"o melhor projecto da Blogosfera a seguir a vários outros que não menciono" (Inominável)
6 comentários:
entusiasmante...
Vou ver... mas é que vou mesmo!
Motivador
Mas há q correr mesmo... eu ainda nao entreguei o prometido do Valentine's... mas ainda vou... Alias, qual nao foi a minha confusão quando hj, ao receber o trabalho de uma aluna, vejo na folha de rosto, a seguir a nome do aluno e título, o seguinte: "Professor: AInda"... eu passei os olhos e juro q não entendi da primeira vez... bem... continuo tentando... a ver se há alguma segunda intenção no equívoco... será? AInda?
Ponto de Saturação:
Esta foi a resposta do “Correspondente para os assuntos do Médio Oriente» Aasif Mandvi, do Daily Show, à pergunta de Jon Stewart sobre a descrição que a Secretária de Estado Condoleezza Rice fez da horrível violência no Médio Oriente, chamando-lhe «dores de parto». Rice acrescentou também que cada crise traz consigo uma oportunidade.
Jon Stewart: Então não há ressentimentos pelas mudanças terem sido impingidas aí?
Aasif: Não, não, de forma nenhuma. Ao longo dos anos, habituámo-nos a pensar em nós como vocês pensam de nós: minúsculas gotas abstractas num possível campo petrolífero. Estamos sempre desejosos de experimentar as últimas teorias dos vossos cientistas políticos.
Jon Stewart: É uma forma incrível de enfrentar uma situação terrível.
Aasif: Penso que não é diferente da forma como a vossa nação reagiu aos acontecimentos do 11 de Setembro. Um dia difícil, uma grande oportunidade.
Vídeo – 4:18m
espero poder extrapolar este último comentário acerca de petróleo par o nosso projecto recém-nascido: um dia difícil (ai... tanto brainstorming!!!), uma grande oportunidade...
e também somos minúsculos blogues no enorme campo da blogosfera...
Enviar um comentário