terça-feira, abril 03, 2007

Schönes Wetter in Berlin

isto está mesmo wunderbar!!! olho pela janela e mesmo as árvores mais tímidas começam a jorrar verde. os arbustos variam entre amarelo e cor-de-rosinha... a Primavera entra-me pelos olhos enquanto estou a trabalhar e deflagra-me no cérebro químicos afrodisíacos...

os Berlinenses andam excitadíssimos com esta Primavera avant-garde: as esplanadas estão cheias, os decotes e as mini-saias proliferam, os ciclistas já fizeram os calções sair das gavetas (mas quem vê pernas não vê corações!)...

já só falta o Cariño chegar para me despregar do ecrãn!!!!

PS- reparo que era mais coerente escrever isto em alemão! Acho que deveria voltar para a escola (Deutsch als Fremdsprache)!!! Pois, ja ja, mais acham que é fácil?

15 comentários:

Luis Eme disse...

Se escreveres em alemão, são poucos os deste lado que te percebem (penso eu...).

Goza também essa primavera berlinense, de preferência bem acompanhada.

Anónimo disse...

oh, as pernas!

Isabel Victor disse...

"eu gosto dos desencontros esperados... são um forma de encontro connosco..."

cito-te na mais PURA provocação ...
anima a prosa e o espírito !

Quanto aos desencontros ... ainda vou pensar.

Em Berlim está frio ?

Beijos *******

calózita disse...

primavera!
acabaram-se os "narvos" a cair do céu, portanto! uahuahuah

(sôdades! vê lá se te pões on-line!)

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu[fas]

inominável disse...

eu ando on-line intermitentemente... depois da Páscoa regresso em força!!!!

APC disse...

Feliz Primavera!!! :-)))
E grata pela passagen por um pedaço de mim que já atingiu o ponto de saturação! :-)
Podes escrever nas duas línguas, que tal? :-)))
Um abraço.

Eva disse...

Nein! Nein! não deve ser fácil, não!
Mas a primavera é o renascer e...

Espero que já te tenham feeito despegar do ecrã ;-)
Uma boa páscoa para ti

Ida disse...

Não vê coração mesmo, minha linda! Há dois dias, estava nevando em Boston quando eu ia para o aeroporto apanhar o avião para este querido Rio de Janeiro. Sabes que mais, o passaporte português deu um jeito danado, nada de interrogatórios, nem inspeções, só uma olhadinha na foto e confirmação do nome. Foram uma experiência muito exótica os USA, vou falar disso em breve.

Espero q já estejas aquecida, pois parece q o inverno resolveu passar o feriado da Páscoa no Hemisfério Norte e isso inclui a terra dos bárbaros, onde te encontras.

Muitos beijos e ótimo feriado da Ressurreição, que ela te atinja de muitos modos.

Klatuu o embuçado disse...

:)

Isabel Victor disse...

Aveiro ou Berlim ?

E ... Páscoa ?

Bjs *** **

Bandida disse...

pois aqui nem primavera, nem inverno... estamos mesmo à espera do verão...

(quando apareces?!...)

beijo


B.
______________________

pedras disse...

Tenho saudades de Berlim...
Da Berlim do "mesmo a seguir à queda do muro"...da Berlim underground... dos pequenos bares semi-clandestinos...
Da música encantadoramente sussurada...em locais estranhamente encantadores...
Uma Berlim muito sentida e pouco real!
Desculpas por este comentário... mas parece que o tinha de fazer... egoistamente, por mim!
Espero que Berlim continue encantadora, pareceu-me que sim...
Felicidades!!

inominável disse...

depois deste hino cujo fascínio partilho, só posso agradecer ao Pedras e desejar que volte... a este espaço e a Berlin...

Terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terra disse...

Por aqui a Prima-vera, é madrasta.
Está calor e aumentam os casos de cólera, de paludismo e de febre tifóide.
Os calções não são permitidos para se entrar nos Bancos, nem nos cinemas; e as t-shirts de mangas cavas para os homens (cá chamam-se "parte os cornos", vá-se lá saber porquê...) também não servem para ir ao cinema.
No novo centro comercial um bilhete para o cinema custa o equivalente a 12usd,num país onde as famílias são numerosas "através" de haver "bwe" de crianças.
Ainda assim, fazemos um esforço para ver as acácias vermelhas em flor.
Mas... azar! Está tudo contra a minha felicidade. Acácias em flor é só em Dezembro!...